Presa acusada de participar em morte de jovem de Mogi das Cruzes
A jovem foi assassinada no dia 05 de fevereiro com um golpes na cabeça e o corpo foi abandonado na represa Taiaçupeba
São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

A polícia prendeu nesta segunda-feira (25) mais uma mulher acusada de participar da morte de Letícia Emanuelle da Silva, de 21 anos, em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana de São Paulo.
Leia mais: Jovem é morta por vingança com golpe na cabeça em Mogi das Cruzes
A jovem foi assassinada no dia 05 de fevereiro com um golpes na cabeça e o corpo seminu foi abandonado na represa Taiaçupeba.
A polícia já tinha prendido outras quatro pessoas acusadas de envolvimento no crime, Thiago Morais Sant´Anna, a companheira dele Gizélia Aparecida de Paula, Stephany Aparecida Pires Borges, e Thays da Silva Morais
Nesta segunda-feira, os investigadores do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes prenderam Maria Fabiana Dias do Nascimento, de 28 anos, no bairro de Pedreira, no extremo sul da cidade de São Paulo.
De acordo com a delegacia de Mogi das Cruzes, Letícia foi morta porque estaria ameaçando Gizélia Aparecida de Paula, que estava grávida.
Letícia, que manteve um caso com o marido de Gizélia, Thiago Morais Sant´Anna, passou a fazer ameaças dizendo que o bebê estava 'amaldiçoado' e seria levado pelo 'demônio'.
Quando Gizélia sofreu um aborto, passou a acreditar que a responsável pela perda do bebê, era Letícia. Em um plano arquitetado em conjunto com o marido e duas amigas, decidiu matá-la.














