Logo R7.com
RecordPlus

Presidente da Assembleia de São Paulo visita sede da Record TV

Deputado foi recebido por executivos da emissora

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
André Dias, Caue Macris, Luiz Cláudio Costa na sede da Record TV
André Dias, Caue Macris, Luiz Cláudio Costa na sede da Record TV

Na tarde desta segunda-feira (14), o deputado Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - ALESP, foi recebido pelo presidente e pelo superintendente Institucional da Record TV, Luiz Cláudio Costa e André Dias, respectivamente.

Nascido em Americana, Macris iniciou a carreira política aos 21 anos. No seu segundo mandato, foi eleito presidente da Câmara do município para o biênio 2010/2011.


Filiado ao PSDB desde os 16 anos, o deputado atua nas áreas de Terceira Idade, Segurança, Defesa dos Animais, Educação, Meio Ambiente. Como vereador, foi de sua autoria a primeira lei do Brasil a proibir uso de tabaco em locais de uso coletivo e também criador do Estatuto de Defesa e Proteção dos Animais, que defende a posse responsável de bichos de estimação.

Hoje, com 33 anos, assume o posto de presidente da Alesp, eleito para o biênio 2017/2019 e pretende resgatar a confiança no parlamento pautando sua gestão no tripé inovação, austeridade e transparência. Como primeira medida, anunciou a criação do aplicativo Fiscaliza Cidadão que permitirá acesso às informações da Alesp na palma da mão.

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, cumprimentou o deputado desejando êxito à sua nova gestão para enfrentar a situação atual do País no celeiro político.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.