Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso acusado de estuprar jovem antes de ser morta por namorado

Isabela Miranda de Oliveira morreu em incêndio provocado pelo companheiro na Grande SP depois que ele presenciou o abuso 

São Paulo|Rafael Custódio e Beatriz Leite, da Agência Record

Isabela Miranda de Oliveira foi morta pelo namorado que presenciou seu estupro
Isabela Miranda de Oliveira foi morta pelo namorado que presenciou seu estupro Isabela Miranda de Oliveira foi morta pelo namorado que presenciou seu estupro

O homem acusado de estuprar uma jovem que, em seguida, foi morta pelo namorado, foi preso nesta quinta-feira (5), por policiais civis do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), em Francisco Morato, na Grande São Paulo.

Leia também

O crime ocorreu em março de 2019. De acordo com a investigação, Leonardo da Silva, de 26 anos, estuprou a vítima, embriagada, durante um churrasco de confraternização. O namorado da vítima, William Felipe de Oliveira Alves, presenciou a cena e tentou agredi-los. Leonardo conseguiu fugir.

A vítima, a estudante Isabela Miranda de Oliveira, morreu após o companheiro incendiar o banheiro e queimá-la parcialmente. Ele foi preso em flagrante e condenado a 19 anos de reclusão, por feminicídio.

Os agentes do DOPE localizaram o estuprador durante cumprimento de um mandado de prisão. A Justiça determinou pena de dez anos e oito meses de reclusão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.