Preso em SP suspeito de ataque a empresa de valores no Paraguai
De acordo com a polícia, o homem é suspeito de integrar a principal organização criminosa responsável pelos maiores roubos do Brasil
São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record
Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam um dos integrantes de uma quadrilha especializada em atacar empresas de transporte de valores, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (20).
Leia também
De acordo com a polícia, o homem é suspeito de participar na invasão de uma firma especializada em transporte de dinheiro no Paraguai, um roubo a carro-forte em Suzano, na Grande São Paulo, e um assalto dentro do aeroporto de Blumenau, em Santa Catarina.
A prisão foi realizada por policiais da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Banco) e, segundo os policiais, o suspeito ocupava uma casa na rua Canelinha, no Jardim Odete. Ele montou um circuito com câmeras de segurança para evitar surpresas.
Ainda de acordo com a polícia, o detido é suspeito de integrar o PCC. O ataque à transportadora de valores no Paraguai também é considerado o maior ocorrido na nação vizinha, segundo a polícia.