Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Preso homem acusado de matar e esconder corpo de mulher em mala

O suspeito estava foragido desde o dia 24 de abril, quando deixou sua casa, onde o corpo de Viviane foi encontrado dentro de uma mala  

São Paulo|Gabriel Croquer, do R7*, e Elizabeth Matravolgyi , da Agência Record

Viviane foi vista pela última vez entrando no prédio onde Pablo morava
Viviane foi vista pela última vez entrando no prédio onde Pablo morava

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (14) Pablo Danilo, que é acusado de matar Viviane Miranda Maurício e esconder seu corpo dentro de uma mala, em Mauá, na Grande São Paulo. O homem foi detido em Paraty, no Rio de Janeiro, após mais de 20 dias foragido da polícia.

Junto com Pablo, um segundo homem procurado pela Justiça, por um outro crime, foi preso. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Central de Mauá, onde prestam depoimento neste momento.

O corpo de Viviane foi descoberto no dia 24 de abril, pela mulher de Pablo. Ela contou que o suspeito teria ligado no dia em que cometeu o crime pedindo que não voltasse mais para a casa do casal.

A mulher dele não obedeceu ao pedido e se dirigiu ao apartamento onde morava e acabou encontrando o corpo de Viviane.


O caso 

Em nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública), um motorista de aplicativo, que havia levado Viviane para o prédio onde seria assassinada, afirmou que ela era garota de programa e tinha combinado de encontrá-lo após o serviço, para voltar para sua casa.


A vítima foi encontrada amarrada e com profundos cortes no abdome. Perto dela, foram achadas pela polícia duas facas, uma máquina de cartão, dois celulares e um pino de cocaína. 

Leia também

De acordo informações da Record TV, a mulher do suspeito relatou que seu marido tinha o hábito de chamar garotas de programa ao seu apartamento. No entanto, a família da vítima nega a hipótese que ela estivesse no local para um encontro sexual.


O caso foi registrado como homicídio qualificado consumado e feminicídio no 1º DP de Mauá. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ana Vinhas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.