Prestador de serviço da CET morto por PM após briga por faixa de trânsito é sepultado em SP
Amigos e familiares prestarem as últimas homenagens a Alberes de Lima, que deixa 4 filhos. Agente que efetuou o disparo foi preso
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Estado
Alberes Fernandes de Lima, de 35 anos, morto por um policial militar após briga por faixa de trânsito, foi sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo, na manhã deste sábado (15).
Sob intensa comoção, amigos e familiares compareceram ao local para prestar as últimas homenagens ao homem.
Alberes, que prestava serviço para a CET (Companhia de Engenharia de Trafego), colocava uma faixa de trânsito em uma rua da região de Santana, na zona norte da capital, quando o cartaz escapou, devido aos ventos fortes da última quinta-feira (13).
A faixa quase atingiu um policial militar, que passava pela via com uma moto. Ele foi tirar satisfação com o funcionário e um colega dele, que também trabalhava na instalação do cartaz, dando início a discussão.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a testemunha, Alberes teria respondido às ofensas do agente Hartur Bruno de Cicco. Os dois teriam trocado tapas, quando o policial disparou contra a vítima.
Para a polícia, o agente afirmou que Alberes teria tentado desarmá-lo e, por isso, atirou contra o homem.
Policial preso
Apesar de dar a sua versão dos fatos, o policial militar que tirou a vida de Alberes teve a prisão em flagrante convertida em preventiva por decisão da Justiça, na sexta-feira (14).
A vítima deixa esposa e quatro filhos.
PM envolvido em acidente que matou criança estava com carro irregular