Previsão é de sol, mas há possibilidade de chuva durante a Virada Cultural 2013
Fim de semana terá manhãs e noites geladas, mas à tarde, o frio deve ser amenizado
São Paulo|Do R7

Quem vai curtir a 9ª Virada Cultural de São Paulo é melhor levar um casaco junto. Tanto no sábado (18), quanto no domingo (19), há previsão de sol, mas o dia deve ficar parcialmente nublado.
Há possibilidade de chuvisco e chuva em pontos isolados, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os dias começam e terminam com temperaturas mais baixas, mas a tarde, o frio deve ser amenizado.
Para o sábado, a mínima prevista é de 14ºC e a máxima chega aos 22ºC. No domingo, o dia fica três graus mais quente, com os termômetros registrando 25ºC à tarde, e 15ºC pela manhã e no fim do dia.
Leia mais notícias de São Paulo
A previsão de chuva é consequência de uma massa de ar que chegou à São Paulo nesta sexta (17). Como ela está em direção do oceano e transporte muita umidade, o processo pode causar sensação de frio.
Próximos dias
O clima deve se manter igual na capital até a próxima até terça (21), quando as possibilidades de chuva aumentam, segundo os meteorologistas.
De acordo com o Inmet, as temperaturas na segunda variam entre 19ºC e 26ºC.















