Logo R7.com
RecordPlus

Principais rodovias em São Paulo têm tráfego normal

Só rodovia Régis Bittencourt registrava lentidão nos dois sentidos

São Paulo|Do R7

  • Google News
Rodovia Imigrantes tem tráfego normal nos dois sentidos na manhã desta segunda-feira (31)
Rodovia Imigrantes tem tráfego normal nos dois sentidos na manhã desta segunda-feira (31)

A rodovia dos Imigrantes, que dá acesso ao litoral de São Paulo, tinha tráfego normal nos dois sentidos nesta segunda-feira (31), sem pontos de lentidão, segundo informações da concessionária Ecovias, que administra a rodovia.

O sistema Anchieta-Imigrantes operava no sistema 5x5, com descida para o litoral por cinco pistas da Anchieta e cinco pelas seis pistas da Imigrantes.


O fluxo de veículos também apresentava normalidade nas rodovias Fernão Dias, que liga São Paulo a Belo Horizonte, e no sistema Ayrton Senna/Carvalho Pinto, segundo acompanhamento da Ecopistas.

Leia mais notícias de São Paulo


Acompanhe o trânsito em tempo real

Já a rodovia Régis Bittencourt, que liga São Paulo a Curitiba, apresentava na manhã desta segunda-feira lentidão em ambos os sentidos.


Nas rodovias administradas pela CCR as condições de tráfego também estavam normais, tanto na rodovia Presidente Dutra quanto na Raposo Tavares, Castelo Branco e sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.