Problema em Bilhete Único causa transtorno aos passageiros
Defeito no sistema impedia recargas; SPTrans disse que falha foi resolvida às 12h15
São Paulo|Do R7, com Agência Record

Um defeito no sistema de recarga do Bilhete Único impediu que os usuários do transporte público efetuassem novas recargas desde a madrugada desta segunda-feira (9). A informação é da SPTrans (São Paulo Transportes) que disse ainda que o sistema foi normalizado às 12h15.
A lentidão do serviço concentrou filas nas estações de metrô e em alguns locais específicos dificultou o acesso dos usuários às plataformas. A falha foi constatada ainda em vários terminais de ônibus, mas a SPTrans não tinha informação de quais registraram o problema.
Os passageiros que dependiam do bilhete precisaram desembolsar, em dinheiro, o valor das passagens. No caso de integração, cada ônibus tinha que ser pago individualmente, o que aumentava o preço de um percurso.













