Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Procurador de Justiça em São Paulo é sequestrado por quadrilha do Pix e mantido refém em cativeiro

Vítima foi abordada em um veículo BMW avaliado em R$ 300 mil. Suspeitos realizaram saques e transferências

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Polícia encontra vítima em cativeiro na zona oeste de SP
Polícia encontra vítima em cativeiro na zona oeste de SP

Um procurador de Justiça foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (29) após ser sequestrado por um trio na noite da quarta-feira (28) em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

A vítima foi localizada pela Polícia Militar, durante patrulhamento, na rua Arthur Friedenreich, no bairro Ayrosa, por volta das 2h30. Ele estava sozinho e correndo. Em depoimento à polícia, o homem se identificou como Carlos Alberto Freitas Alves.

Ele informou que é procurador de Justiça de Estado e havia sido sequestrado na noite anterior na região da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, e havia sido mantido refém, mas havia conseguido se libertar e fugir.

Ele relatou que foi abordado por três suspeitos, em seu veículo, um BMW 320i, avaliado em cerca de R$ 300 mil. Um dos homens o levou ao cativeiro, enquanto os outros dois ficaram com o carro e objetos para realizar saques e transferências bancárias.


Leia também

As equipes iniciaram buscas para encontrar o local onde a vítima foi mantida refém. Os agentes encontraram um portão entreaberto com uma escada, que poderia ser o cativeiro.

Ao entrarem no imóvel, localizaram um homem deitado em um colchão. Durante as buscas, foi localizado, embaixo do suspeito, um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma picotada.

O procurador de Justiça reconheceu o local e o detido, preso em flagrante por sequestro e cárcere privado. A PM ainda busca o carro e os pertences pessoais da vítima. O caso será registrado no 5° Distrito Policial de Osasco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.