Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professora morre após infartar durante o trabalho, em SP

Rosana de Almeida Ferraz, de 51 anos, foi reanimada, mas não resistiu; escola suspendeu aulas nesta segunda-feira (8)

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Rosana de Almeida Ferraz, de 51 anos, infartou durante reunião
Rosana de Almeida Ferraz, de 51 anos, infartou durante reunião Rosana de Almeida Ferraz, de 51 anos, infartou durante reunião

Uma professora sofreu infarto e morreu durante uma reunião de pais em uma escola municipal de Jandira, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de sábado (6).

Rosana de Almeida Ferraz, de 51 anos, trabalhava desde 2016 na Escola Municipal de Educação Básica Professor Antônio Gonçalves, localizada na Estrada Velha de Itu, na Vila Márcia.

De acordo com a secretária de Educação de Jandira, Rosania Morroni, a professora estava ministrando a reunião de pais quando sofreu um infarto. Não há confirmação de que a mulher tenha se exaltado com algum responsável de aluno.

A professora de Educação Física da unidade escolar e agentes da Guarda Civil Municipal prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apesar das tentativas de reanimá-la, Rosana não resistiu e morreu.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Rosana foi velada e sepultada na manhã de domingo (7), no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira, localizado na praça da Saudade, na Vila São Francisco, em Barueri, também na Grande São Paulo.

A escola onde Rosana trabalhava suspendeu as aulas nesta segunda-feira (8). Em homenagem e respeito à professora, a Prefeitura de Jandira publicou uma nota de pesar e suspendeu as atividades até esta segunda-feira (8).

Publicidade

"Admirada por todos e deixa inúmeros familiares, amigos, alunos e colegas de trabalho que encontram-se desolados com a notícia."

Ataques em escolas: relembre casos que marcaram o país nas últimas décadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.