Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa oferece vagas de trabalho para pessoas com deficiência em SP

Interessados podem se cadastrar até segunda-feira (18) para que o Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) realize  a pré-seleção

São Paulo|Da Agência Brasil

Carteira de trabalho digital. Programa oferece vagas para pessoas com deficiência
Carteira de trabalho digital. Programa oferece vagas para pessoas com deficiência Carteira de trabalho digital. Programa oferece vagas para pessoas com deficiência

Estão abertas até a próxima segunda-feira (18) as inscrições para o 12º Contrata SP – Pessoa com Deficiência. A ação é uma oportunidade para inserção de profissionais no mercado de trabalho, aproximando o público-alvo de recrutadores em um mesmo espaço. A expectativa é que participem 14 empresas da capital paulista, disponibilizando 200 vagas.

Os interessados podem fazer o cadastro prévio para que a equipe técnica do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) faça a pré-seleção. O processo seletivo será realizado na Universidade Mackenzie, região central, em 20 de julho, das 9h às 16h. Os candidatos com deficiência auditiva e surdos vão contar com intérpretes de Libras e suporte da CIL (Central de Intermediação em Libras), da Prefeitura de São Paulo.

Leia também

O público também poderá participar de oficinas sobre mercado de trabalho. com dicas sobre currículo e comportamento em processos seletivos. As atividades serão desenvolvidas pela equipe do programa Elabora, da Fundação Paulistana, também ligada à administração municipal.

A disponibilização de vagas pelas empresas pode ser feita até o dia 19 de julho pelo e-mail: solicitacaodevagas@prefeitura.sp.gov.br. As empresas contam com o suporte dos técnicos do Cate para sanar dúvidas sobre o cadastro de oportunidades e também durante o evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.