Logo R7.com
RecordPlus

Promoção de leite causa confusão em supermercado de São Paulo

Na verdade, a oferta de leite barato valia apenas para uma unidade que fica em Vila Velha

São Paulo|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Promoção de leite era apenas para uma unidade de Vila Velha
Promoção de leite era apenas para uma unidade de Vila Velha

Aconteceu uma confusão em supermercados em São Paulo. O motivo foi uma foto de uma promoção de leite publicada nas redes sociais. Os consumidores chegaram animados para comprar o leite que estava custando noventa e nove centavos o litro. Mas quando descobriram que não era bem assim, todos ficaram irritados.

O motivo da confusão foi uma foto, que mostra cartazes anunciando a caixa de leite bem barata. A imagem indica a oferta valendo dentro de uma rede de supermercados espalhada por todo o País e a divulgação aconteceu nas redes sociais.


Os seguranças da loja, que fica na rodovia Raposo Tavares, no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo, não permitiram a entrada da reportagem no estabelecimento. Mas, quem entrou no local, garantiu que muita gente reclamou e exigiu o leite mais barato.

A rede de supermercados informou que a promoção não era válida, pois foi realizada somente em uma loja, que fica bem longe de São Paulo. Segundo o comunicado, a oferta de leite a noventa e nove centavos foi realizada somente em uma unidade de Vila Velha, no Espírito Santo, na semana passada, e não foi divulgada nos veículos oficiais da rede, apenas na própria loja, por meio de cartazes.


Uma funcionária do supermercado chegou a divulgar no perfil dela em uma rede social que tudo aquilo não passava de um engano. Mas, segundo os clientes, o cartaz esclarecendo o mal entendido, foi colocado ali depois que a confusão já tinha se instalado.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.