Logo R7.com
RecordPlus

Protesto reúne 2.000 pessoas no centro de São Paulo

Cerca de 16 entidades sindicais pediram melhorias salariais em frente à Prefeitura 

São Paulo|Do R7

  • Google News
Segundo a PM, cerca de 2.000 manifestantes protestam em frente à Prefeitura
Segundo a PM, cerca de 2.000 manifestantes protestam em frente à Prefeitura

O trânsito das regiões central e sul foi comprometido devido ao temporal que atingiu a capital nesta terça-feira (18), e também por conta de manifestações, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Cerca de 2.000 pessoas se concentraram em frente à Prefeitura Municipal. 

O ato, que terminou por volta das 18h, contou com 16 entidades sindicais que se juntaram para reivindicar aumento salarial.


Na Vila Mariana, a implantação de um corredor de ônibus levou 30 manifestantes à avenida Lacerda Franco, de acordo com a Polícia Militar. A via ficou completamente bloqueada por três horas devido à presença de pneus queimados na via. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.