Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Quadrilha do pix’ é presa após sequestrar casal em Mogi das Cruzes e roubar R$ 100 mil

Polícia cumpriu quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão; suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Ocorrência foi registrada no Setor de Investigações Gerais de Mogi das Cruzes (Divulgação/Secretaria de Segurança/Prefeitura de Mogi das Cruzes)

Uma quadrilha especializada em sequestro e roubos via transferência Pix foi presa na manhã desta terça-feira (4). Os agentes cumpriram quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão, na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. A investigação durou cerca de quatro meses.

Em fevereiro deste ano, os suspeitos sequestraram um casal de orientais, em Mogi, e mantiveram as vítimas em um cativeiro, na cidade de Itaquaquecetuba. Na ocasião, os criminosos conseguiram transferir cerca de R$ 100 mil, em transações via Pix.

Os policiais conseguiram identificar os integrantes da quadrilha e também os suspeitos que receberam os valores do roubo, em contas bancárias, os chamados “conteiros”.

Os quatro suspeitos foram presos e reconhecidos pelas vítimas do sequestro que aconteceu em fevereiro. Três “conteiros” da quadrilha foram encaminhados para a delegacia e serão ouvidos para saber qual é o envolvimento de cada um no crime. Em um dos endereços, onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, foi localizada uma motocicleta roubada. Os policiais apreenderam também vários telefones celulares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.