Logo R7.com
RecordPlus

‘Quadrilha do Pix’ é presa após sequestrar mulher e obrigá-la a transferir dinheiro em Suzano

Os suspeitos bateram no carro da vítima e a levaram a um cativeiro, onde foram feitas as transferências bancárias

São Paulo|Augusta Ramos, Agência Record

  • Google News
Sequestro aconteceu em novembro
Sequestro aconteceu em novembro

Três homens foram presos pela Polícia Civil de Suzano, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13), depois que o grupo sequestrou uma mulher e a obrigou a transferir dinheiro. As prisões fazem parte de uma operação contra as chamadas "quadrilhas do Pix".

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Gabriel Budemberg, a investigação começou depois do sequestro, que aconteceu no dia 8 de novembro e foi registrado por um circuito de segurança. 


Na data do crime, a vítima estava em um automóvel de luxo, quando um carro bateu nela. A mulher desceu para verificar o que estava acontecendo e foi levada pelos três suspeitos, que estavam armados, a um cativeiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

No local, a quadrilha realizou transferências bancárias e, depois, liberou a vítima em outro ponto da cidade.


Após as investigações, a polícia identificou o suspeito que apontou a arma para a mulher e o homem que tirou o carro dela do local. O veículo foi localizado, e o terceiro procurado, identificado.

Nesta quarta-feira, a polícia realizou o cumprimento de quatro mandados. Dois dos participantes do sequestro foram presos, assim como um homem suspeito de emprestar a conta para o depósito dos valores.

Leia também

Uma quarta pessoa está sendo investigada, e nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos na favela Alba, na zona sul da capital; no Itaim Paulistae em São Miguel, na zona leste; e em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

A vítima identificou alguns dos investigados. Cartões e máquinas de cartão de crédito foram apreendidos. O caso é investigado pela delegacia de Suzano.

Golpe do amor, do Pix e da fruta: veja os crimes mais frequentes que podem se repetir no próximo ano

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.