Quadrilha invade casa de youtuber em bairro nobre de SP
Leo Fraiman e família estavam em evento no Rio Grande do Sul. Polícia vai contabilizar itens roubados assim que eles chegarem
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
A casa do youtuber e psicoterapeuta Leo Fraiman, localizada na região do Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo, foi invadida por uma quadrilha na madrugada desta quinta-feira (3). Dois suspeitos foram detidos e outros dois conseguiram fugir.
A Polícia Militar recebeu um acionamento após vigias da notarem uma movimentação estranha na casa do youtuber, que acumula mais de 1 milhão de seguidores em sua página no Instagram.
Segundo o repórter Bruno Piccinato, da Record TV, o alarme disparou após quatro suspeitos, em dois carros, invadirem o local.
Equipes da Força Tática se deslocaram até o endereço e, durante o trajeto, foram informadas de que os suspeitos correram a pé e chegaram a disparar durante a fuga.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Tiros
Um veículo Chevrolet Cobalt que estava estacionado próximo, foi atingido na região do capô por um dos tiros. Segundo a PM, há queixa de roubo do automóvel.
Imagens das câmeras de monitoramento da região registraram três dos envolvidos fugindo do imóvel. No circuito, que marca por volta das 23h20, é possível ver o grupo correndo pela via.
Após conversarem com os vigilantes e obterem detalhes dos envolvidos, os agentes iniciaram patrulhamento, até que conseguiram localizar um dos criminosos na avenida Eliseu de Almeida.
Segundo a PM, o homem trafegava em um Toyota Corolla preto, quando percebeu a presença das equipes e engatou a marcha ré para fugir.
Houve um acompanhamento até a Comunidade São Remo, ainda na região, quando o suspeito abandonou o veículo e continuou a fuga a pé.
Os policiais conseguiram alcançar e deter o homem. Também há queixa de roubo do carro, que estava com as placas trocadas.
Posteriormente, outra equipe de apoio conseguiu localizar em uma via próxima um homem caminhando em atitude suspeita. Durante a abordagem, os PMs encontraram uma pochete com uma arma dentro.
Os dois detidos foram encaminhados à delegacia. O primeiro preso possui antecedentes criminais mas já havia cumprido sua pena, enquanto o segundo era procurado pela Justiça.
Youtuber estava viajando
Ainda segundo a polícia, durante a invasão da residência não havia nenhuma vítima dentro, uma vez que a família residente estava viajando.
De acordo com as redes sociais do psicólogo, ele está participando de um evento no Colégio Evangélico Alberto Torres, localizado no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul.
A corporação aguarda a volta dos moradores para contabilizar se houve algum item levado. O imóvel foi encontrado com diversos itens revirados.
A polícia realizou diligências para localizar os outros dois comparsas que conseguiram fugir. Até o momento não há informações sobre a prisão dos suspeitos.
O caso foi registrado no 14° DP (Pinheiros).
Influenciadores são vítimas de crimes e acabam feridos ou mortos