Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha tenta assaltar homens armados, há troca de tiros e suspeitos fogem na zona sul de SP

Carro das vítimas, que possuem registro CAC, ficaram com as marcas dos disparos. Não há informações se criminosos se feriram

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record


Marcas de tiros ficaram no carros das vítimas
Marcas de tiros ficaram no carros das vítimas

Cinco suspeitos fugiram após dois homens armados reagirem a uma tentativa de assalto na rua Januário Zingaro, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, por volta das 3h desta sexta-feira (12).

As vítimas, que possuem registro CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), estavam paradas próximo a um veículo quando a quadrilha se aproximou e anunciou o assalto.

Ao perceberem o crime, os atiradores sacaram armas e dispararam contra o grupo. Houve uma troca de tiros e os suspeitos fugiram em seguida.

O repórter Rafael Ferraz, da Record TV, esteve no local e flagrou as marcas dos tiros que atingiram o carro das vítimas, um Fiat Pálio prata.

Publicidade

Até o momento, segundo a PM, não há informações se algum dos suspeitos ficou ferido durante os tiros. Os atiradores não sofreram nenhum ferimento.

Equipes da 3ª Companhia do 16 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram a preservação do local. O caso foi registrado no 89° DP (Portal do Morumbi), que está no prédio do 34° DP devido à reformas.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.