Quarteto é preso com drogas e armas na Operação Saturação
Laboratório foi encontrado em Ermelino Matarazzo, na zona leste
São Paulo|Com Agência Record
Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar encontraram um laboratório de refino de drogas, por volta das 15h desta quarta-feira (7), durante a Operação Saturação, no bairro de Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo. Quatro pessoas foram detidas.
Os policiais militares receberam uma denúncia de que um policial era mantido como refém numa casa em uma viela da Favela Mongo Parque. Chegando lá, viram que a informação era falsa, mas descobriram drogas, armas, balança de precisão e outros instrumentos para refino e embalagem de drogas.
Leia mais notícias de São Paulo
Quatro homens, com idades entre 22 anos e 26 anos, estavam na casa no momento do flagrante. Detidos, todos foram levado para a Central de Flagrantes da 7º Seccional, onde foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.
A Operação Saturação, desenvolvida na comunidade de Paraisópolis, foi estendida pela Polícia Militar. Desde às 6h desta quarta-feira, a ação foi deflagrada nas zonas norte e leste da Capital e em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a PM, não há prazo para terminar.