Quarto suspeito de participar da morte de soldado da Rota é identificado
Patrick Bastos Reis foi baleado durante um patrulhamento numa comunidade; a violência tem aumentado no litoral desde então
São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, informou durante uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (1°) que o quarto suspeito de participação na morte do soldado Patrick Bastos Reis foi identificado e qualificado.
O homem, de prenome Cauã, é irmão de Erickson David da Silva, vulgo "Deivinho", e está foragido. Os policiais responsáveis pela investigação já pediram a prisão do suspeito.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Em outra coletiva, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o governador do estado de São Paulo, disse que as equipes estão asfixiando as facções para solucionar os ataques e impor organização no litoral.
Questionado sobre as mortes, o governador afirmou que "não existe combate ao crime sem efeito colateral". Tarcísio ainda disse que todas as ações serão analisadas e, em caso de exagero, os responsáveis serão punidas.
Na quinta-feira (27), Reis e o cabo Fabiano Oliveira Marin Alfaya foram baleados durante um patrulhamento numa comunidade em Guarujá. O soldado foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Alfaya foi atendido e permanecia em observação na sexta-feira (28).















