São Paulo Quatro morrem em troca de tiros com a Rota na Grande São Paulo

Quatro morrem em troca de tiros com a Rota na Grande São Paulo

Após sequestro-relâmpago, grupo libertou refém e passou a ter carro monitorado. Ao abandonarem o veículo, houve o tiroteio

  • São Paulo | Guilherme Alves e Edilson Muniz, da Agência Record

Estrada do Bonsucesso, em Itaquaquecetuba

Estrada do Bonsucesso, em Itaquaquecetuba

Reprodução/ Google Street View

Quatro homens morreram baleados durante uma troca de tiros com agentes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), na Estrada do Bonsucesso, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, por volta das 19h30 deste sábado (06).

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher com um carro alugado, e que trabalha como motorista de aplicativo, foi abordada por quatro homens no município de Guarulhos em um sequestro-relâmpado. O grupo entrou no carro e começou a rodar com a vítima.

Após algum tempo, a mulher foi liberada pelos criminosos, que continuaram com o veículo. Ela acionou a Polícia Militar e o rastreador da empresa de aluguel de carros acompanhou o trajeto deles.

Os agentes, então, conseguiram localizar o grupo e começar uma perseguição. Ao chegarem na Estrada do Bonsucesso, abandonaram o carro. Segundo a Secretarai de Segurança Pública, a equipe deu ordem de parada e foi recebida com disparos de arma de fogo, ocorrendo o tiroteio, enquanto os suspeitos entravam em uma região de mata. 

Os quatro foram atingidos. A equipe de resgate chegou a ser acionada, mas todos morreram.  Quatro revólveres calibre 38 foram apreendidos e encaminhados para perícia, assim como as armas dos policiais. A vítima, sem ferimentos, foi levada a uma delegacia em Guarulhos, onde comunicou a ocorrência.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Itaquaquecetuba. A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Militar apura os fatos por meio de IPM (Inquérito Policial Militar).

Últimas