Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: jovem morre baleada durante perseguição a suspeito na zona sul

Testemunhas disseram que Mara Oliveira passava por local onde polícia tentava capturar um homem que fugiu de abordagem

São Paulo|Do R7, com informações da Agência RecordGuilherme Alves, Leticia Dauer e Rafael Custódio, da Agência Record

Movimentação no local onde morreu a jovem Mara Oliveira, baleada durante perseguição
Movimentação no local onde morreu a jovem Mara Oliveira, baleada durante perseguição Movimentação no local onde morreu a jovem Mara Oliveira, baleada durante perseguição

Uma jovem morreu atingido por bala perdida, na rua Cinco Irmãos, na altura da rua Clodoaldo Pedroso, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, por volta das 14h deste domingo (07). Segundo moradores, o tiro que atingiu a moça, de 20 anos, foi disparado por um policial militar.

Leia também

Mara Oliveira
Mara Oliveira Mara Oliveira

Ainda segundo a denúncia, os policiais tentaram abordar um suspeito no local, mas ele correu.

Para tentar contê-lo, os denunciantes informaram à Agência Record que os policiais atiraram e atingiram, por engano, Mara Oliveira, que passava pela rua. Ela foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, onde morreu.

"No momento da abordagem houve um disparo de arma fogo de um dos componentes da equipe, que atingiu a mulher de 20 anos. Ela foi imediatamente socorrida pela própria equipe ao Hospital Campo Limpo, porém não resistiu aos ferimentos", afirma a PM, em nota.

A corporação lamentou a morte, se solidarizou com a família da vítima e afirma que presta o apoio necessário. A nota informa que o agente responsável pelo disparo foi preso em flagrante pela autoridade de Polícia Judiciária Militar. O caso será encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.