Quatro são presos e R$ 2 milhões em drogas apreendidos em São Paulo
Polícia encontrou cerca de 11 quilos de droga sintética pura, que serve para o preparo de ecstasy e meio quilo de maconha em um apartamento em Jundiaí
São Paulo|Do R7, com informações da SSP
Quatro homens foram presos e R$ 2 milhões em drogas foram apreendidos por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na cidade de Jundiaí, região metropolitana de São Paulo. A ação aconteceu na manhã de terça-feira (11).
Leia também: Dupla é presa com 205 kg de cocaína após um mês de investigação
Segundo os agentes, foram encontrados cerca de 11 quilos de droga sintética pura, que serve para o preparo de ecstasy e meio quilo de maconha em um apartamento na avenida 14 de dezembro, no Jardim Guarani. Também houve a apreensão de diversos documentos e materiais para o preparo dos entorpecentes.
Leia também: Chega a 6 número de mortos no estado de SP após chuvas
Dentro do imóvel foram presos quatros suspeitos, três deles mexicanos. O brasileiro que, segundo a polícia, já estava sendo investigado, disse ser gerente de um hotel em Goiânia e os estrangeiros alegaram serem comerciantes de roupas na cidade de Guadalajara, no México. Segundo os policiais, a droga vinha do México até Goiânia, passava por Jundiaí, e era revendida na cidade de São Paulo.
Os suspeitos foram presos e o caso foi registrado na DIG de Jundiaí como associação criminosa e tráfico de drogas.