Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Queda de elevador em motel de Cotia deixa três feridos

Socorrista do Samu foi ao local para atender uma mulher que estava desacordada. Uma funcionária também estava no local na hora do acidente

São Paulo|Do R7, com informações da Agência Estado

Elevador do Motel Sexto Sentido despencou e deixou três pessoas feridas
Elevador do Motel Sexto Sentido despencou e deixou três pessoas feridas

O elevador do Motel Sexto Sentido despencou e deixou três pessoas feridas no Parque Rizzo II, em Cotia, na Grande São Paulo, no início da tarde da última segunda-feira (6). A queda foi de uma altura de três metros.

Leia também: Acidente grave entre caminhões derruba carga e interdita rodovia

De acordo com o boletim de ocorrência, um socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local para atender uma mulher que estava desacordada em um dos quartos após cair no banheiro e bater a cabeça. Uma funcionária do motel também estava no elevador, quando ele despencou.

A funcionária, de 41 anos, que ajudava no socorro, fraturou o fêmur e foi levada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao Hospital das Clínicas, onde fez uma cirurgia e permanece internada. O socorrista, de 46 anos, e a cliente foram levados ao Pronto-Socorro Central de Itapevi.


Leia também: Feminicídio é o crime que mais cresce em SP, diz delegada

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foi requisitada perícia do local e exame de corpo de delito nas vítimas. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e queda acidental.


Em nota, o Motel informou que o elevador usado pelas vítimas é só para cargas, não podendo transportar pessoas, mas que, mesmo depois de avisado, o socorrista preferiu utilizá-lo. 

Santos


A queda de um elevador também deixou quatro pessoas mortas na noite do dia 30 de dezembro em Santos, no litoral sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o equipamento de serviço despencou do nono andar.

A Marinha informou que o edifício é uma unidade habitacional destinada a militares da Capitania dos Portos de São Paulo que trabalham na cidade e as vítimas seriam a mulher e mais três parentes de um militar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.