Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Queda de helicóptero deixa mortos em Bertioga

De acordo com a PM e o Corpo de Bombeiros, ao menos cinco pessoas morreram

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Acidente ocorreu na manhã deste sábado, no litoral paulista
Acidente ocorreu na manhã deste sábado, no litoral paulista Acidente ocorreu na manhã deste sábado, no litoral paulista

Pelo menos cinco pessoas morreram após a queda de um helicóptero, em Bertioga, litoral norte de São Paulo, na manhã deste sábado (27). A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros de Bertioga.

As vítimas são: um casal e a filha de dois anos, o piloto e uma mulher ainda não identificada. O helicóptero modelo Esquilo, prefixo PT-HNC, tinha capacidade para cinco pessoas e decolou do Campo de Marte, na capital, apenas com o piloto, e pousou em um condomínio particular no Guarujá.

As outras quatro pessoas embarcaram e, na volta para São Paulo, aconteceu o acidente. A aeronave, de propriedade da empresa de táxi aéreo Helimarte, caiu em uma área de mangue, por volta das 10h, em frente à Marina Nacional, no fim da rua Náutica, no bairro Sítio São João, nas proximidades do km 229, da rodovia Rio-Santos. Segundo o Corpo de Bombeiros, após a queda da aeronave, houve uma explosão. 

Além do Corpo de Bombeiros, homens da Polícia Militar e Civil já estão no local. A área está isolada para realização da perícia. As causas do acidente são desconhecidas. Uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) também deve se dirigir para o local do acidente. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.