Logo R7.com
RecordPlus

Quinta-feira em SP vai ter sol entre nuvens e tempo abafado, antes de chegada de frente fria

De acordo com o CGE, os termômetros oscilam entre mínima de 22°C e máxima de 31°C; chuvas são esperadas durante a tarde

São Paulo|Do R7

  • Google News
Motoristas encaram calor na marginal Tietê, em SP
Motoristas encaram calor na marginal Tietê, em SP

A quinta-feira (7) vai ter sol entre nuvens e tempo abafado na Grande São Paulo. No decorrer da tarde, a propagação de áreas de instabilidade vindas do interior devem provocar chuva em forma de pancadas com intensidade moderada a forte. Porém, as precipitações perdem intensidade no período da noite.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), os termômetros oscilam entre mínima de 22°C e máxima de 31°C.


Na sexta-feira (8), após mais uma madrugada abafada, a chegada de uma frente fria muda o clima. O dia terá chuvas generalizadas e potencial para formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre 20°C e 28°C.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

Confira a previsão do tempo para os próximos dias:

• Sábado (9): mínima de 17ºC e máxima de 22ºC;


• Domingo (10): mínima de 15ºC e máxima de 25ºC;

• Segunda-feira (11): mínima de 17ºC e máxima de 27ºC;

• Terça-feira (12): mínima de 17ºC e máxima de 27ºC;

• Quarta-feira (13): mínima de 18ºC e máxima de 28ºC;

• Quinta-feira (14): mínima de 18ºC e máxima de 26ºC.

Relembre rastro de destruição deixado por ventos de mais de 100 km/h durante temporal em SP

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.