Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raul Gil é internado em UTI de hospital, em São Paulo

Apresentador, de 82 anos, que havia sofrido um acidente doméstico, há alguns dias, foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, neste sábado (2)

São Paulo|Aurora Aguiar, do R7, com informações da Record TV

Apresentador, de 82 anos, foi internado em hospital de SP, neste sábado (2)
Apresentador, de 82 anos, foi internado em hospital de SP, neste sábado (2) Apresentador, de 82 anos, foi internado em hospital de SP, neste sábado (2) (Reprodução/Instagram)

O apresentador Raul Gil foi internado, neste sábado (2), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada por Raulzinho, filho do comunicador, no programa Cidade Alerta, da Record TV

Ao R7, Raulzinho esclareceu o motivo da internação do apresentador. "Ele teve um hemotorax por perfuração da costela devido ao acidente doméstico que sofreu no domingo de Páscoa. Ele passou mal. Fizeram radiografia e viram que ele estava com sangue no pulmão esquerdo. Fizeram uma drenagem. Tiraram mais de dois litros. Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI . Lá, ele ficou desacordado até hoje de manhã. Hoje, ele já acordou bem. Já está melhorando. Está consciente e até perguntando da audiência do programa dele. Graças a Deus só foi mais um susto. Saiu bem dessa aí de novo", afirmou Raulzinho que trabalha com o pai.

Há cerca de duas semanas, o apresentador do SBT havia sofrido um acidente doméstico - se desequilibrou e caiu de uma escada - durante o feriado da Páscoa. Por isso, foi encaminhado às pressas para o hospital. Mas já tinha recebido alta, retornado para casa e agradecido aos fãs pelo carinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.