Logo R7.com
RecordPlus

Rave em alto mar: polícia acaba com festa em iates no Guarujá (SP)

Organizada pelas redes sociais, evento atraiu aproximadamente 350 pessoas, que estavam em iates, lanchas e motos aquáticas nesta quinta (17)

São Paulo|Do R7

  • Google News

Uma festa rave que acontecia na ponta da Praia da Enseada, no canto do condomínio Tortuga, foi impedida de prosseguir por equipes da GCM (Guarda Civil Municipal), da força tarefa e da Polícia Militar, enviadas pela Prefeitura do Guarujá após denúncias na tarde desta quinta-feira (17). 

Leia também: Polícia apreende 150 aves em Mogi das Cruzes (SP) após denúncia


A festa, que foi organizada pelas redes sociais, atraiu aproximadamente 350 pessoas, que estavam em iates, lanchas e motos aquáticas. Conforme os decretos municipais de enfretamento à Covid-19(13.564/ 13.773) está proibida a aglomeração de pessoas e também a locação de embarcações e motos náuticas.

Constatada a denúncia, a Capitania dos Portos também foi acionada para fazer a retirada e as autuações das pessoas que estavam no mar. Já na areia, as equipes dispersaram os presentes, apreenderam bicicletas e identificaram uma marina que locou embarcações e será devidamente responsabilizada conforme prevêem os decretos. A multa varia de R$ 300 a R$ 9 mil.

Na areia, as equipes dispersaram os presentes e apreenderam bicicletas
Na areia, as equipes dispersaram os presentes e apreenderam bicicletas

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.