São Paulo Rave em alto mar: polícia acaba com festa em iates no Guarujá (SP)

Rave em alto mar: polícia acaba com festa em iates no Guarujá (SP)

Organizada pelas redes sociais, evento atraiu aproximadamente 350 pessoas, que estavam em iates, lanchas e motos aquáticas nesta quinta (17)

  • São Paulo | Do R7

Uma festa rave que acontecia na ponta da Praia da Enseada, no canto do condomínio Tortuga, foi impedida de prosseguir por equipes da GCM (Guarda Civil Municipal), da força tarefa e da Polícia Militar, enviadas pela Prefeitura do Guarujá após denúncias na tarde desta quinta-feira (17). 

Leia também: Polícia apreende 150 aves em Mogi das Cruzes (SP) após denúncia

A festa, que foi organizada pelas redes sociais, atraiu aproximadamente 350 pessoas, que estavam em iates, lanchas e motos aquáticas. Conforme os decretos municipais de enfretamento à Covid-19(13.564/ 13.773) está proibida a aglomeração de pessoas e também a locação de embarcações e motos náuticas.

Constatada a denúncia, a Capitania dos Portos também foi acionada para fazer a retirada e as autuações das pessoas que estavam no mar. Já na areia, as equipes dispersaram os presentes, apreenderam bicicletas e identificaram uma marina que locou embarcações e será devidamente responsabilizada conforme prevêem os decretos. A multa varia de R$ 300 a R$ 9 mil.

Na areia, as equipes dispersaram os presentes e apreenderam bicicletas

Na areia, as equipes dispersaram os presentes e apreenderam bicicletas

Divulgação

Últimas