Recém-nascida é encontrada abandonada em região de mata, na zona leste de SP
Mãe da bebê, de apenas três dias de vida, confessou o crime; caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher
São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

Uma bebê recém-nascida foi encontrada abandonada em uma região de mata no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (22).
A menina, de apenas três dias de vida, foi encontrada na rua Severino Souto Maior por uma equipe do 28° Batalhão da Polícia Militar.
A mãe, identificada como Gisele Aparecida Eugênio Roque da Silva, de 40 anos, foi localizada em casa e confessou o abandono. Não há detalhes sobre as motivações da mulher.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
O pai da bebê foi identificado como Genilson Roque da Silva, de 34 anos. Porém, não há informações da participação dele no crime.
O caso está sendo registrado na 8° Delegacia de Defesa da Mulher.
Relembre o caso Isabella Nardoni e veja a situação dos condenados pelo assassinato
A estreia, na última quinta-feira (17), de um documentário sobre a morte de Isabella Nardoni reviveu a curiosidade dos internautas a respeito do caso. Nos últimos dias, a busca pelo termo "Nardoni" aumentou quatro vezes, e muitos detalhes sobre o crime...
A estreia, na última quinta-feira (17), de um documentário sobre a morte de Isabella Nardoni reviveu a curiosidade dos internautas a respeito do caso. Nos últimos dias, a busca pelo termo "Nardoni" aumentou quatro vezes, e muitos detalhes sobre o crime ainda não foram esclarecidos. Alexandre Nardoni, o pai da vítima, e Anna Carolina Jatobá, sua esposa, foram condenados pelo assassinato. O casal continua junto e ainda nega a autoria, mesmo depois de 15 anos






















