Logo R7.com
RecordPlus

Reféns são liberados após rendição de bandidos que invadiram casa de carnes na Grande São Paulo

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos três armas foram aprendidas

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News

Os bandidos que invadiram uma casa de carnes em Carapicuíba e fizeram sete reféns na tarde desta terça-feira (9) se entregaram no início da noite. De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos três armas foram apreendidas. Não houve feridos.

O grupo invadiu o estabelecimento comercial por volta das 14h30. Os bandidos chegaram em motos pretas e estavam fortemente armados.


O grupo obrigou os funcionários a fecharem as portas e alguns deles levaram os reféns para a parte de cima da loja.

Leia mais notícias de São Paulo


Após negociação com agentes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), que foram acompanhados por policiais da 2ª Companhia do 33º Batalhão e a Guarda Civil de Carapicuíba, os criminosos se renderam. O helicóptero Águia 6, do Grupamento Aéreo da PM, acompanhou a operação.

Os reféns foram liberados sem ferimentos e, logo após a saída dos assaltantes, seguiram para unidades de resgate do Corpo de Bombeiros na região.


Rudney Candine, de 34 anos, Leandro Espedito do Nascimento, de 27, Giovani da Silva Lima, de 21, e Flávio Lopes dos Santos, de 20, detidos pela polícia após se entregarem, foram encaminhados ao 1ºDP de Carapicuíba, onde a ocorrência foi registrada, para serem ouvidos. Com eles, policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma espingarda de caça e R$ 1.280 em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, três dos quatro detidos já têm passagem por roubo e tráfico de drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.