Logo R7.com
RecordPlus

Resignado, dono de lanchonete alvo de arrastão desabafa: "Tem que aprender a conviver com isso"

Quatro homens renderam funcionários e clientes e levaram carteiras, bolsas, celulares e relógios

São Paulo|Márcia Francês, do R7

  • Google News
Bando invadiu lanchonete e rendeu funcionários e clientes
Bando invadiu lanchonete e rendeu funcionários e clientes

Os quatro ladrões que realizaram um arrastão a uma lanchonete dos Jardins, bairro nobre da zona sul de São Paulo, demoraram cerca de dois minutos. No fim da noite desta quinta-feira (25), eles renderam clientes e funcionários e roubaram carteiras, bolsas, celulares e relógios, entre outros pertences das vítimas.

Pelo menos 15 vítimas foram até a delegacia para prestar queixa do roubo. Luiz Cintra, um dos sócios da hamburgueria St. Louis, estava no local na hora do assalto e se sente impotente diante da violência. 


— A gente fica um pouco assustado, mas a gente tem que aprender a conviver com isso. Você tem que, de certa maneira, se adaptar. o que a gente vai fazer? Tem que trabalhar, tem que acordar, pagar as contas. Não tem muita saída.

Leia mais notícias de São Paulo


A hamburgueria já existe há sete anos, segundo Cintra, e nunca havia sido assaltada. No entanto, ele já esperava que isso um dia pudesse acontecer.

— A gente imagina. Se você tem um comércio aberto, você sempre tem na cabeça essa preocupação.


Ele afirmou ainda que todos os funcionários já haviam recebido orientações de como agir em uma situação como essa.

— Todo mundo estava orientado se um dia acontecesse a manter a calma, todos os funcionários, para ninguém reagir a nada, para preservar a segurança nossa e dos clientes.


O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins) na madrugada desta sexta-feira (26).

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.