Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rezem pelo atirador e pelas vítimas, diz padre que celebrava missa 

Homem matou ao menos quatro pessoas e se suicidou em seguida dentro de uma catedral no centro de Campinas (SP) 

São Paulo|Márcio Neves, do R7

Ataque mobilizou policiais e equipes de socorro na tarde desta terça-feira
Ataque mobilizou policiais e equipes de socorro na tarde desta terça-feira Ataque mobilizou policiais e equipes de socorro na tarde desta terça-feira

O padre Amauri Thomazzi, que celebrava a missa no momento em que um homem entrou na Catedral de Campinas atirando e matou ao menos quatro pessoas, se matando em seguida, pediu em um vídeo publicado nas redes sociais para que as pessoas rezem pelo atirador e pelas vítimas.

Leia mais: 'Ele chegou com a arma em punho e saiu atirando', diz testemunha

"Foram mais de 20 tiros aqui dentro e depois ele se matou. Então peço que rezemos por ele e por aqueles que foram feridos", disse o padre.

No vídeo ele também explica que rezava a missa de 12h15, quando o homem entrou atirando. "Ninguém pode fazer nada", lamentou o Thomazzi.

Publicidade

Ao menos cinco mortos

Um atirador abriu fogo em uma catedral em Campinas, a 99 km de São Paulo, e deixou cinco pessoas mortas e quatro feridos, nesta terça-feira (11). Os disparos ocorreram, segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, dentro da Catedral Metropolitana, na região central do município.

De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), são nove feridos, dos quais cinco não resistiram e morreram, entre eles, o autor dos disparos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.