Rodízio continua suspenso durante todo o dia nesta terça-feira (11) 

Veículos com placa finais 3 e 4 estão autorizados para circular após Prefeitura tomar a medida em função das chuvas em SP

Rodízio continuará suspenso durante todo o dia nesta terça (11)

Carros com placa final 3 e 4 estão liberados para circulação nesta terça-feira (11)

Carros com placa final 3 e 4 estão liberados para circulação nesta terça-feira (11)

Bruno Rocha/Agência Estado

O rodízio municipal de veículos continuará suspenso para carros e caminhões nesta terça-feira (11), durante todo o dia, ainda como medida devido ao reflexo das fortes chuvas que atingiram a capital e Grande São Paulo nesta segunda-feira (10).

Com a medida, veículos com placas final 3 e 4 podem circular normalmente pela cidade, conforme determinação do prefeito Bruno Covas. As áreas de zona azul vão operar normalmente.

A Prefeitura informou ainda que "estão mantidas as aulas nas escolas da rede municipal de ensino na terça-feira e os serviços de saúde estão liberados para atendimento em qualquer unidade, independente do endereço de moradia do munícipe".

As 468 Unidades Básicas de Saúde da capital também devem funcionar normalmente, "com estratégias para o acolhimento e resolução das intercorrências caso continuem ou aumentem as chuvas", afirmou a administração municipal.