Rodízio de veículos é suspenso em São Paulo por conta de paralisações em terminais de ônibus
Medida vale para esta terça (21), dia em que carros e caminhões com placas de final 3 e 4 não podem circular no centro expandido
São Paulo|Do R7
O rodízio de veículos está suspenso em São Paulo, nesta terça-feira (21), em razão do impacto das paralisações em terminais de ônibus nesta manhã.
A suspensão vale para carros e caminhões, nos picos da manhã (das 7h às 10h) e da tarde (das 17h às 20h). Às terças, veículos com placas de final 3 e 4 não podem circular pelo centro expandido da capital paulista.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A decisão foi tomada pela Prefeitura de São Paulo, por meio da SMT (Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito) e da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
As demais restrições de tráfego existentes na cidade, como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões, a Zona de Máxima Restrição aos Fretados, faixas e corredores exclusivos de ônibus e Zona Azul, estão mantidas.
Paralisações em terminais de ônibus
Nove terminais de ônibus de São Paulo ficaram com o acesso bloqueado na manhã desta terça-feira por causa da manifestação de um sindicato de motoristas.
Em nota, a SPTrans afirma que os terminais João Dias, Mercado, Campo Limpo, Capelinha, Parque Dom Pedro II, Pinheiros, Santana, Santo Amaro e Vila Nova Cachoeirinha estão com o acesso bloqueado.
Placas de trânsito apagadas, tortas ou escondidas põem em risco a segurança do motorista em SP