São Paulo Rodízio de veículos permanece suspenso por mais sete dias

Rodízio de veículos permanece suspenso por mais sete dias

Operação, interrompida desde o dia 21 de dezembro, vale normalmente para veículos pesados e demais restrições até a próxima segunda-feira (14)

Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no centro expandido

Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no centro expandido

Nelson Antoine/Estadão Conteúdo – 15.01.2018

A Prefeitura de São Paulo manterá a suspensão do rodízio de veículos para carros de passeio até a próxima segunda-feira (14). A operação está interrompida desde o dia 21 de dezembro de 2018.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, continua valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: ZMRC (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões) e a ZMRF (Zona de Máxima Restrição ao Fretamento).

Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no centro expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf nos horários das 7h às 10h e das 17h às 20h.