Logo R7.com
RecordPlus

Rodízio de veículos volta a vigorar nesta quinta-feira em SP

A restrição é das 7h às 10h e das 17h às 20h; multa é de R$ 85,13 e 4 pontos na CNH

São Paulo|Do R7

  • Google News
Os carros com placa final 7 e 8 não podem circular nesta quinta (19)
Os carros com placa final 7 e 8 não podem circular nesta quinta (19)

A Operação Horário de Pico, mais conhecido como o rodízio de veículos, em São Paulo, volta a funcionar normalmente a partir desta quinta-feira (19).

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a operação estava suspensa durante o Carnaval, nesta segunda-feira (16), terça-feira (17) e quarta-feira (18). A ação restringe a circulação de veículos no anel viário da cidade dos períodos da manhã, das 7h às 10h, e a tarde, das 17h às 20h.


A ZMRC (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões), ZMRF (Zona Máxima de Restrição de Fretados) e rodízio para veículos pesados (caminhões) vigoram normalmente.

Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 85,13 e acréscimo de quatro pontos no prontuário.


Veja quais as placas finais e seus dias respectivos:

Segunda-feira – 1 e 2;


Terça-feira – 3 e 4;

Quarta-feira – 5 e 6;


Quinta-feira – 7 e 8;

Sexta-feira – 9 e 0.

Leia mais notícias sobre São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.