Evento em São José dos Campos terá lazer e muita diversão gratuita
Claudio Vieira/PMSJCA cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, terá, neste domingo (18), a primeira edição do projeto "Viva o Domingo", um circuito de lazer instalado no Anel Viário, das 8h às 16h.
Inspirado no Domingo na avenida Paulista, em São Paulo, a iniciativa é da Record TV Vale, com o apoio da Prefeitura de São José dos Campos, em uma área de 10 mil metros quadrados, com várias atrações gratuitas, manifestações culturais, além de produtos e serviços para consumo.
A ideia é que o "Viva o Domingo" aconteça um domingo por mês, a partir de agosto. “Escolhemos um lugar emblemático, como o Anel Viário, para a população apropriar-se de maneira entusiasmada e darmos nova vida a este espaço. Vamos acrescentar a essa paisagem um colorido especial e muito lazer para atrair os moradores de São José e região”, disse o diretor comercial da Record TV Vale, Mário Toledo.
Para as crianças, estão entre outras atividades recreação infantil, amarelinha e queimada. O evento contará, também, com área de food truck: sorvetes, crepes, cachorro quente, hambúrguer, salgados, por exemplo. Animais de estimação são bem-vindos.
O projeto Viva o Domingo irá provocar alterações e interdições no anel, entre o viaduto da avenida Jorge Zarur e o viaduto da Dutra, em ambos os sentidos, das 4h às 17h.