São Paulo deixa estado de atenção
Alagamentos persistiam em algumas ruas
São Paulo|Do R7

O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) retirou, às 21h25, do estado de atenção as zonas oeste, norte, sudeste, central, além das marginais Tietê e Pinheiros. A chuva que atingiu a capital no fim da tarde deste sábado (10) chegou a alagar ruas.
Às 22h, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava dois pontos de alagamento intransitáveis. Um deles era a pista local da marginal Tietê, próximo a ponte das Bandeiras, no sentido Ayrton Senna. O outro era a avenida Jaguaré, que estava totalmente interditada, na altura da avenida Kenkiti Simomoto.
Leia mais notícias de São Paulo
Outros cinco pontos de alagamento transitáveis eram registrados nas avenidas Professor Francisco Morato, na altura do número 975; na avenida Sumaré, próximo à praça Marrey Júnior; no túnel Max Feffer; na avenida Cidade Jardim, próximo à avenida Nove de Julho; e na avenida Santo Amaro, próximo à avenida Jornalista Roberto Marinho.
As regiões que registraram os maiores volumes de chuva, segundo o CGE, foram o centro, com 42,2 mm; seguido do Butantã, com 32 mm; e também Santo Amaro, com 30,2 mm.
No mesmo horário, o CGE informou que a capital registrava chuva fraca, que se deslocava lentamente em direção à zona leste.
















