Logo R7.com
RecordPlus

São Paulo tem previsão de chuva forte e risco de alagamento para tarde de hoje

Termômetros devem atingir marcas próximas aos 28ºC

São Paulo|Do R7

  • Google News
Sexta-feira amanheceu com muitas nuvens na capital paulista
Sexta-feira amanheceu com muitas nuvens na capital paulista

A sexta-feira (14) amanheceu com muitas nuvens e temperatura na casa dos 21ºC, na Grande São Paulo. A previsão é de chuva forte para o início da tarde com grande possibilidade de formação de pontos de alagamentos. As informações são do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão da Prefeitura de São Paulo responsável pelo monitoramento das condições meteorológicas na capital.

O tempo instável é devido à umidade vinda da região amazônica, que provoca chuva com intensidade moderada. Os termômetros devem atingir temperatura máxima de 28ºC e a sensação será de tempo abafado para o paulistano.


A propagação de uma frente fria muda o tempo no final da semana, amenizando o calor dos últimos dias e causando chuvas mais generalizadas em São Paulo.

Leia mais notícias de São Paulo


No sábado (15), a temperatura mínima oscila em torno dos 20ºC, enquanto que a máxima deve permanecer abaixo dos 26ºC. A continuidade das chuvas pode elevar o risco para alagamentos e deslizamentos de terra na Grande São Paulo.

Alagamentos


A chuva que caiu sobre São Paulo causou oito pontos de alagamento na capital paulista na tarde desta quinta-feira (13). Os bairros afetados são Butantã, Lapa e Pinheiros, todos na zona oeste, Vila Mariana, na zona sul da capital, e um na região da avenida Paulista, no centro.

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.