São Paulo tem segunda morte de policial no fim de semana
O policial estava cobrando dois homens de um furto, quanto foi desarmado. O agente foi baleado na cabeça e não sobreviveu
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Um policial militar foi morto na tarde deste domingo (5) no bairro do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista. Este foi o segundo caso de mortes de policiais apenas neste fim de semana.
O militar, que estava de folga, confrontava dois homens em relação a um furto que teria acontecido no último sábado (4).
A discussão aumentou e policial feriu dois homens, identificados como Kleberton Antunes dos Santos e Adailton Rodrigues da Silva. No entanto, eles conseguiram desarmar o policial e deram um tiro na cabeça do agente.
Os três homens foram levados para o hospital, mas o militar não sobreviveu ao ferimento. Santos e Silva, que foram atingidos na coxa e na mão, receberam alta e foram levados para a delegacia, onde devem prestar depoimento sobre o caso.
Eles são considerados suspetos da morte do policial, que não teve sua identidade revelada.
PM morto no sábado
No sábado (4), o cabo Fernando Flávio Flores, da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), foi morto em São Paulo. Segundo as investigaçõs, seria uma retaliação à morte de 11 pessoas em abril.
O Senador Major Olimpio (PSL) pediu, após o caso, que os policiais redobrassem a cautela.