Logo R7.com
Logo do PlayPlus

São Paulo tem segunda morte de policial no fim de semana

O policial estava cobrando dois homens de um furto, quanto foi desarmado. O agente foi baleado na cabeça e não sobreviveu

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Os dois suspeitos foram detidos
Os dois suspeitos foram detidos

Um policial militar foi morto na tarde deste domingo (5) no bairro do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista. Este foi o segundo caso de mortes de policiais apenas neste fim de semana.

O militar, que estava de folga, confrontava dois homens em relação a um furto que teria acontecido no último sábado (4). 

Leia também

A discussão aumentou e policial feriu dois homens, identificados como Kleberton Antunes dos Santos e Adailton Rodrigues da Silva. No entanto, eles conseguiram desarmar o policial e deram um tiro na cabeça do agente.

Os três homens foram levados para o hospital, mas o militar não sobreviveu ao ferimento. Santos e Silva, que foram atingidos na coxa e na mão, receberam alta e foram levados para a delegacia, onde devem prestar depoimento sobre o caso.


Eles são considerados suspetos da morte do policial, que não teve sua identidade revelada.

PM morto no sábado


No sábado (4), o cabo Fernando Flávio Flores, da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), foi morto em São Paulo. Segundo as investigaçõs, seria uma retaliação à morte de 11 pessoas em abril.

O Senador Major Olimpio (PSL) pediu, após o caso, que os policiais redobrassem a cautela. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.