Logo R7.com
RecordPlus

São Paulo terá dia quente e com máxima de 27°C nesta quarta-feira

De acordo com dados da CGE, mesmo com madrugada nublada, o sol irá prevalecer ao longo de todo o dia

São Paulo|Do R7

  • Google News
Capital paulista vai voltar a fazer calor nesta quarta-feira
Capital paulista vai voltar a fazer calor nesta quarta-feira

A quarta-feira (2) na cidade de São Paulo será marcada por muito sol e a volta do calor. O céu ficará limpo por grande parte do dia, auxiliando para o aumento da temperatura – que deve chegar a máxima de 27°C.

De acordo com dados do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), a madrugada será nublada e fria, com os termômetros em torno dos 13°C. O tempo será seco, com a umidade do ar chegando próxima dos 30%.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


O clima na quinta-feira (3) não vai mudar muito. O sol também será muito presente ao longo do dia, favorecendo a elevação das temperaturas até a máxima de 28°C. A madrugada deve ser mais fria, com os termômetros marcando 13°C, e os índices de umidade vão continuar nos 30% em várias regiões da capital.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias:

• Sexta-feira (4): mínima de 15ºC e máxima de 26ºC;


• Sábado (5): mínima de 14ºC e máxima de 26ºC;

• Domingo (6): mínima de 14ºC e máxima de 26ºC;


• Segunda-feira (7): mínima de 15ºC e máxima de 26ºC;

• Terça-feira (8): mínima de 16ºC e máxima de 26ºC;

• Quarta-feira (9): mínima de 13ºC e máxima de 22ºC.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.