São Paulo terá dia quente e com máxima de 27°C nesta quarta-feira
De acordo com dados da CGE, mesmo com madrugada nublada, o sol irá prevalecer ao longo de todo o dia
São Paulo|Do R7

A quarta-feira (2) na cidade de São Paulo será marcada por muito sol e a volta do calor. O céu ficará limpo por grande parte do dia, auxiliando para o aumento da temperatura – que deve chegar a máxima de 27°C.
De acordo com dados do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), a madrugada será nublada e fria, com os termômetros em torno dos 13°C. O tempo será seco, com a umidade do ar chegando próxima dos 30%.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O clima na quinta-feira (3) não vai mudar muito. O sol também será muito presente ao longo do dia, favorecendo a elevação das temperaturas até a máxima de 28°C. A madrugada deve ser mais fria, com os termômetros marcando 13°C, e os índices de umidade vão continuar nos 30% em várias regiões da capital.
Confira a previsão do tempo para os próximos dias:
• Sexta-feira (4): mínima de 15ºC e máxima de 26ºC;
• Sábado (5): mínima de 14ºC e máxima de 26ºC;
• Domingo (6): mínima de 14ºC e máxima de 26ºC;
• Segunda-feira (7): mínima de 15ºC e máxima de 26ºC;
• Terça-feira (8): mínima de 16ºC e máxima de 26ºC;
• Quarta-feira (9): mínima de 13ºC e máxima de 22ºC.















