Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Sebastião volta a ter chuva forte, e bombeiros ficam ilhados em área de buscas

Enxurrada tomou conta de morros e vias da cidade na tarde desta terça-feira. A Defesa Civil emitiu alerta de temporais até quinta

São Paulo|Do R7

Enxurrada em São Sebastião; bombeiros ficaram ilhados em área de buscas
Enxurrada em São Sebastião; bombeiros ficaram ilhados em área de buscas Enxurrada em São Sebastião; bombeiros ficaram ilhados em área de buscas

O litoral norte de São Paulo, palco de uma tragédia com ao menos 65 mortos neste mês, voltou a sofrer com fortes chuvas na tarde desta terça-feira (28). Enxurradas em morros e em vias da cidade trouxeram medo aos moradores em São Sebastião, a cidade mais afetada pelo temporal do último dia 18.

Equipes dos bombeiros que fazem o trabalho de buscas por vítimas ainda na altura da praia da Baleia Verde não conseguiam sair da região durante a tarde, porque o helicóptero que faz o transporte dos agentes não conseguia pousar na região. Já no fim da tarde, a aeronave conseguiu chegar à região e retirar os agentes. 

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta sobre as fortes chuvas entre esta terça e quinta-feira (2). São previstos 50 mm de chuva em formas de pancadas, acompanhadas por descargas elétricas, fortes rajadas de vento e granizo em algumas regiões do Estado de São Paulo.

A Prefeitura de São Sebastião pede que turistas não se dirijam à região enquanto a situação não for normalizada, já que as cidades ainda sofrem com problemas de infraestrutura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.