Logo R7.com
RecordPlus

Segurança é suspeito de agredir criança que pedia comida em SP

Casa do Pastel, unidade do Tatuapé, nega as acusações e diz que as "informações verídicas estão sendo prestadas as autoridades responsáveis"

São Paulo|Elizabeth Matravolgyi e Letícia Dauer, da Agência Record

  • Google News
Agressão de segurança contra criança teria ocorrido na zona leste de São Paulo
Agressão de segurança contra criança teria ocorrido na zona leste de São Paulo

Uma criança, de aproximadamente sete anos, teria sido agredida por segurança após pedir comida em uma pastelaria no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, nesta terça-feira (10). O estabelecimento nega.

De acordo com uma publicação em uma rede social, o menino teria pedido comida no estabelecimento Casa do Pastel, na unidade localizada no bairro do Tatuapé. Em seguida, teria levado um tapa na cara de um dos seguranças do local. O relato diz que a criança chorava, em estado de choque, além de ter o rosto inchado.


Leia mais: Ator é agredido por motorista de ônibus após beijar namorado

Após a agressão, pessoas que estavam próximas teriam ficado indignadas com o episódio e começaram a discutir com funcionários da pastelaria, enquanto o suposto agressor se escondia nos fundos da loja, segundo o relato. Em nenhum momento eles negaram o corrido, inclusive disseram que “o segurança estava fazendo o trabalho dele”, expõe o depoimento.


Em um vídeo gravado por celular, é possível ver a presença da Polícia Militar no local. Procurado pela reportagem, o órgão informou que analisa o vídeo e "verificará com as esquipes que estavam em serviço qual ocorrência se deu no referido estabelecimento".

Veja também: Homem é agredido por seguranças do metrô de SP

Em comunicado divulgado em rede social, a Casa do Pastel nega a agressão e diz que “não se trata dos reais fatos acontecidos”. O estabelecimento diz que as “informações verídicas estão sendo prestadas as autoridades responsáveis”. “Lamentamos que a imagem construída ao longo de 35 anos de trabalho árduo e contínuo de mais de 130 famílias em prestar sempre o melhor atendimento e servir produtos de qualidade com amor a nossos clientes sejam abalados pela divulgação sem a devida apuração dos fatos”, argumenta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.