Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segurança suspeito de torturar em supermercado é preso em SP

O acusado é um dos seguranças que teve a prisão cautelar decretada pela tortura de um jovem de 17 anos em um supermercado 

São Paulo|Do R7

O acusado sendo escoltado por policiais
O acusado sendo escoltado por policiais O acusado sendo escoltado por policiais

A polícia prendeu um dos seguranças suspeitos de torturar um jovem de 17 anos em um supermercado. O suspeito foi preso no 80° DP (Vila Joaniza) nesta sexta-feira (6). Na última quinta-feira (5), a juíza Tatiana Saes Valverde Ormeleze determinou a prisão temporária de Davi e de Valdir Bispo dos Santos, 49 anos. 

Leia mais: 'Remonta à escravatura', diz delegado que investiga chibatadas

Ele estava foragido desde que o caso veio à tona, depois que o vídeo da agressão viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o jovem, nu, em uma sala pequena entre caixas e sacos de verduras do supermercado da rede Ricoy.

Um dos seguranças aparece no vídeo proibindo o adolescente de usar as mãos para se proteger. "Não coloca a mão", diz, seguida de outra chibatada. Em seguida, ameaça a vítima: "tô fazendo isso, simplesmente, pra não atrasar o seu lado, pra não ter que te matar (sic)".

A vítima disse que havia furtado um chocolate no estabelecimento, o que motivou os seguranças a torturarem o adolescente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.