Logo R7.com
RecordPlus

Sem CNH, motorista embriagado atropela e mata idosa em SP

Durante discussão, o passageiro teria puxado o volante do veículo, que estava em alta velocidade, e causado o acidente na zona norte

São Paulo|Mariana Rosetti, Andressa Isfer e Stephanie Nascimento, da Agência Record

  • Google News
Lídia Maria Logullo dos Passos foi atropelada na rua Coronel Joaquim de Freitas
Lídia Maria Logullo dos Passos foi atropelada na rua Coronel Joaquim de Freitas

Depois de acidente de carro, o motorista foi preso por ter atropelado e matado uma idosa no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo, neste domingo (8).

Quatro pessoas estariam no carro que atropelou e matou a senhora Lídia Maria Logullo dos Passos, de 82 anos, na rua Coronel Joaquim de Freitas. O motorista, de 20 anos, foi preso em flagrante, pois estava embriagado e dirigia sem ter uma CNH (Carteira Nacional de Motorista).


Após final do Paulista, corintiano morre atropelado em Osasco

No veículo estavam mais três pessoas. Duas mulheres, de 24 e de 19 anos, que foram encaminhadas ao Hospital do Mandaqui, em Santana, zona norte, com ferimentos leves. E um homem, de 28 anos, que teve lesões na cabeça e no tórax. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, e colocado em coma induzido escoltado por policiais. Ele seria o dono do veículo.


Segundo a assessoria do hospital, agora ele está em estado estável. 

PM que registrou morte de vigia a tiro como atropelamento vai a juri


Como informa o B.O. (Boletim de Ocorrência), foi o dono do carro que teria causado o acidente. Enquanto o motorista dirigia em alta velocidade, eles teriam discutido e então, o dono do veículo teria puxado o volante, causando o acidente que matou Lídia Maria Logullo dos Passos.

Bebê de sete meses morre após ter sido atropelada na zona leste de SP


Vizinhos do local do acidente disseram que a senhora estaria passeando na calçada da rua Coronel Joaquim de Freitas, na manhã deste domingo (8) quando foi atropelada pelo carro.

O caso foi registrado do 13º DP (Casa Verde), como dirigir sem permissão ou habilitação, embriaguez ao volante, homicídio simples e permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.