Sem CNH, motorista embriagado atropela e mata idosa em SP
Durante discussão, o passageiro teria puxado o volante do veículo, que estava em alta velocidade, e causado o acidente na zona norte
São Paulo|Mariana Rosetti, Andressa Isfer e Stephanie Nascimento, da Agência Record

Depois de acidente de carro, o motorista foi preso por ter atropelado e matado uma idosa no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo, neste domingo (8).
Quatro pessoas estariam no carro que atropelou e matou a senhora Lídia Maria Logullo dos Passos, de 82 anos, na rua Coronel Joaquim de Freitas. O motorista, de 20 anos, foi preso em flagrante, pois estava embriagado e dirigia sem ter uma CNH (Carteira Nacional de Motorista).
Após final do Paulista, corintiano morre atropelado em Osasco
No veículo estavam mais três pessoas. Duas mulheres, de 24 e de 19 anos, que foram encaminhadas ao Hospital do Mandaqui, em Santana, zona norte, com ferimentos leves. E um homem, de 28 anos, que teve lesões na cabeça e no tórax. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, e colocado em coma induzido escoltado por policiais. Ele seria o dono do veículo.
Segundo a assessoria do hospital, agora ele está em estado estável.
PM que registrou morte de vigia a tiro como atropelamento vai a juri
Como informa o B.O. (Boletim de Ocorrência), foi o dono do carro que teria causado o acidente. Enquanto o motorista dirigia em alta velocidade, eles teriam discutido e então, o dono do veículo teria puxado o volante, causando o acidente que matou Lídia Maria Logullo dos Passos.
Bebê de sete meses morre após ter sido atropelada na zona leste de SP
Vizinhos do local do acidente disseram que a senhora estaria passeando na calçada da rua Coronel Joaquim de Freitas, na manhã deste domingo (8) quando foi atropelada pelo carro.
O caso foi registrado do 13º DP (Casa Verde), como dirigir sem permissão ou habilitação, embriaguez ao volante, homicídio simples e permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.














