Sem-teto fazem protesto pelas ruas da zona sul de São Paulo
Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto se manifestam por moradia. Seguem de forma pacífica rumo a sede do Governo
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) realizam protesto por moradia na zona oeste de São Paulo nesta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, os manifestantes se reuniram na avenida Deputado Jacobe Salvador Zveibi, por volta das 14h.
Leia também: Polícia faz busca por suspeito após tiroteio nas ruas da Vila Alpina (SP)
Eles passaram pela avenida Jorge João Saad, por volta das 15h e seguem em direção ao Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), não há interdições nas vias da região.
Segundo a polícia, viaturas acompanham os manifestantes, que seguem de forma pacífica.















