Logo R7.com
RecordPlus

Semana começa com temperaturas amenas e sem previsão de chuva na Grande SP

Tempo seco piora situação das represas, cujos níveis de armazenamento continuam a cair

São Paulo|Do R7

  • Google News
Há chance de neblina nas primeiras horas do dia
Há chance de neblina nas primeiras horas do dia

A segunda-feira (30) terá termômetros entre 14°C e 22°C na capital paulista e o céu ficará parcialmente nublado, devido à passagem de uma frente fria que não vai trazer chuva à região metropolitana. No Estado, deve chover ainda de manhã na serra da Mantiqueira, as mínimas ficam em torno de 8°C na região. Na terça-feira, esfria um pouco mais, com previsão de mínima de 11°C na capital.

As temperaturas devem subir ligeiramente a partir de quarta-feira. A máxima chega aos 26°C na quinta. Há chance de neblina nas primeiras horas do dia. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pelo menos até quinta, não há previsão de chuvas significativas sobre as represas da Grande São Paulo.


O tempo seco agrava mais ainda a situação dos sistemas de abastecimento de água Cantareira e Alto Tietê, cujos níveis continuam a cair diariamente. Neste domingo (29), eles tinham 20,8% e 26,2% de volume armazenado, respectivamente.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.