Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sequestrador se entrega à polícia na zona norte de São Paulo

Segundo a PM, o acionamento das equipes foi para um roubo com retenção de vítima. Um casal foi mantido refém por 2h30

São Paulo|Do R7

Sequestrador se rende e liberta casal na zona norte de São Paulo
Sequestrador se rende e liberta casal na zona norte de São Paulo Sequestrador se rende e liberta casal na zona norte de São Paulo

O homem que manteve um casal refém por 2h30, na manhã desta sexta-feira (21), se entregou à polícia no bairro da Brasilândia, zona norte de São Paulo. O homem e a mulher foram liberados por volta das 9h50 desta manhã. 

A polícia acredita que, durante o período em que as vítimas permaneceram no veículo, os suspeitos tentaram fazer transferências por meio de Pix. O homem chegou a exigir água, cigarro e advogado para liberar as vítimas. As equipes trabalharam durante mais de 2h30 para negociar o resgate.

Leia também

O casal foi mantido refém no próprio carro, na rua Eurídice Bueno, altura da estrada do Sabão, na Vila Serralheiro, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o acionamento das equipes foi para um roubo com retenção de vítima.

Um casal de suspeitos abordou as vítimas a cerca de 4 quilômetros de distância do endereço. Por meio do sistema Detecta, o veículo, da marca Land Rover, foi identificado, e as viaturas iniciaram as buscas. Ao visualizarem o carro, os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida, o que levou ao acompanhamento.

Publicidade

O helicóptero da Record TV flagrou o carro parado no meio da rua, após ter colidido contra dois carros e um ônibus. Neste momento, as vítimas ainda estão sendo feitas reféns. A namorada do suspeito se rendeu durante as negociações. A PM cercou o local e trabalha para a liberação da vítima.

De acordo com o Capitão Felipe, porta-voz da PM, equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram acionadas para o endereço. Agentes do Choque também autam no local e contam com a ação de drones. Os agentes forneceram água e um cigarro ao sequestrador e às vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.