Logo R7.com
RecordPlus

Sequestro de empresário termina em perseguição e tiroteio

Dois criminosos foram presos, um deles baleado, na zona oeste da capital paulista

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News
Perseguição termina em acidente na zona oeste de São Paulo
Perseguição termina em acidente na zona oeste de São Paulo NIVALDO LIMA/ESTADÃO CONTEÚDO

Um empresário vítima de sequestro-relâmpago foi libertado após uma perseguição policial que terminou em tiroteio na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, no final da noite desta segunda-feira (8). Um ladrão foi baleado e levado para o Hospital Universitário. O segundo criminoso acabou preso. Durante a fuga, os ladrões atropelaram um motoqueiro.

O empresário havia saído de sua gráfica, no bairro Chácara Santo Antônio, na região de Santo Amaro, zona sul, quando foi surpreendido pelos criminosos. A dupla entrou na caminhonete Toyota Hilux e seguiu em direção ao Jardim Jaqueline, também na zona sul. Durante o trajeto, policiais militares suspeitaram dos ocupantes da caminhonete.


Leia mais notícias de São Paulo

O criminoso que dirigia a caminhonete não obedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição. Na avenida Professor Francisco Morato, na Vila Sônia, o bandido atropelou um motoqueiro e depois perdeu o controle do veículo roubado. A caminhonete parou ao bater no portão do canteiro de obras do Metrô.


Segundo a PM, os criminosos desceram do carro atirando. Um deles foi baleado no revide dos policiais e o outro preso. O empresário não ficou ferido durante a ação. O caso foi apresentado no plantão do 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.