Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sete estudantes sofrem arrastão dentro da estação Tatuapé do metrô em SP

Vítimas foram abordadas na plataforma de embarque, quando três pessoas armadas chegaram e roubaram os celulares de todos

São Paulo|Kaic Sousa*, da Agência Record

A mãe do estudante registrou nesta tarde um boletim de ocorrência online
A mãe do estudante registrou nesta tarde um boletim de ocorrência online A mãe do estudante registrou nesta tarde um boletim de ocorrência online

Um grupo de sete estudantes sofreu um arrastão dentro da estação Tatuapé, da linha 3-Vermelha do metrô, por volta das 19h da última segunda-feira (30).

As vítimas já estavam na plataforma de embarque, quando três pessoas armadas abordaram o grupo e roubaram os celulares de todos.

De acordo com a mãe de uma das vítimas, os estudantes saíram do colégio e se dirigiram à estação localizada na Rua Melo Freire.

Leia também

O trio obrigou o grupo a entrar no trem e os avisaram para não descer na próxima estação, pois segundo eles, haveria uma pessoa esperando eles, caso os mesmo quisessem avisar os seguranças.

Mesmo com a ameaça, os estudantes desceram na estação Carrão e avisaram o segurança. Segundo eles, o segurança chegou a afirmar que identificaram um suspeito na estação Tatuapé, porém ele não soube dar mais detalhes pois passou mal na hora.

A mãe do estudante registrou nesta tarde um boletim de ocorrência online.

*Sob supervisão de Laura Lourenço

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.